sexta-feira, 20 de julho de 2007

Divulgação do Livro Vidas Separadas





Vidas Separadas



A Biblioteca Pública Municipal realizou uma tarde Cultural para divulgação do Livro da Escritora Cruzense, Osmarina Araújo, intitulado como "Vidas Separadas". No evento tivemos a participação das representantes da escritora citada, sua irmã, Osvaldinha Araújo e sua parente. Estiverem presentes ao evento Autoridades locais, alunos através dos Grêmios Estudantis e Conselhos Escolares, Diretores e Professores das escolas municipais, como também convidados.


Na ocasião tambem foi realizada uma entrevista com o Escritor Popular, Antônio José dos Santos, autor do livro Revelações de um Agricultor". para divulgação do seu trabalho.


Mais um trabalho desta entidade Cultural na divulgação dos trabalhos literários dos escritores da terra.
BIOGRAFIA DA ESCRITORA
Maria Osmarina Araújo, nasceu na cidade de Cruz, em 02/07/1967, aonde se formou em magistério e foi professora primária. Atualmente mora em São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo. Em 1992, entrou para o Instituto Bíblico Antióquia onde estudou teologia Cristã, terminando o Curso em 1994, preparada para fazer o trabalho de Deus como missionária. Hoje, trabalha na igreja que congrega, mas tem um sonho maior, trabalhar para o Senhor, levando a mensagem de salvação através de seus livros. E está cursando Letras na Universidade FSA.

Ainda era criança quando descobriu que escrever era o que mais gostava de fazer. Orou muito a Deus e recebeu incentivo de todos que conhecia seu talento. Em 1997 participou de dois concursos literários pela Litteris Editora e teve o direito de edição nos dois. Uma de suas poesias foram editadas. A mesma participou da 15º Bienal do livro que foi realizada em São Paulo.

Hoje, ela luta para atingir seu maior alvo e acredita que Deus está ao seu lado. Ele lhe deu um Dom e o objetivo dela é vê-lo realizado para a obra do Senhor.