sábado, 29 de novembro de 2008

III Concurso de Produção Textual - 2ª Etapa

Dia 28 de novembro de 2008, as 7:30h, aconteceu na EEF Filomena Martins dos Santos, a 2ª Etapa do III Concurso de Produção Textual da Semana da Emancipação Municipal 2009, em comemoração aos 22 anos de Fundação da Biblioteca Pública Municipal Dra. Maria Inês de Farias.

Na ocasião, estiveram presentes 13 escolas representadas por 13 alunos do Ensino Fundamental do 5º ao 9º ano, que descreveram nesta etapa sozinhos sem o apoio dos professores nas escolas. Eles tiveram até 3h para descreverem novamente o seu texto sobre a pesquisa realizada na primeira etapa do Concurso.

Depois de concluída esta etapa as produções textuais vão a avaliação dos jurados que foram especialmente selecionados para a ocasião e escolherão os três melhores textos de acordo com critérios pré-estabelecidos e conhecido por todas as escolas e alunos participantes.

Dia 13 de janeiro no aniversário da Biblioteca, serão divulgados os vencedores e realizada entrega das premiações pelas mãos do Prefeito e Primeira Dama e participação de convidados.