sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Relatório Setembro - Canema - Proj Música na Escola

EEF FILOMENA MARTINS DOS SANTOS
PROJETO LEITURA CONECTADA
RESUMO DE LEITURA


O livro que eu lie falava de uma moça que se chamava pequena sereia. O seu pai que se chamava Netuno gostava dela e das suas outras filhas, ele dedica seu tempo a faze las felizes. A filha caçula que era a pequena serei sonhava em ter duas pernas.
Certo dia a pequena sereia salvou um homem de um navio que estava afundando, ela levou o homem para a areia e com a roupa que ele estava parecia que ele era um príncipe. Quando o homem acordou a pequena sereia naos estava mais lá e ele só se lembrava da linda fase dela. No outro dia ela disse a seu pai que queria viver com os humanos, e seu pai disse que ela não podia. No mesmo instante ela saiu e foi lá na bruxa dos mares só devo se ela disse uma coisa de valor, a bruxa pediu a sua voz a pequena deu e foi para o príncipe. A pequena sereia não estava com sua voz.
A bruxa estava com a voz da pequena sereia em um medalhão. De repente o medalhão se quebrou e a voz voltou para a pequena sereia. O príncipe e a pequena sereia se casaram e foram muitos felizes.

Mayele Chirlley de Souza 10 anos 4º ano
Modalidade: violão