segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pré-Lançamento do Livro "Eterno Admirador da Poesia"

Comemorações pelo Dia Nacional do Li vro em Cruz
Capa do livro

O apoio dado aos escritores populares do Municípío, que faz parte do Plano de Governo Municipal, esta gerando frutos e mais frutos. Neste Governo já foram homenageados os Escritores: João Batista de Sousa, Jose Fabião Filho, o nosso ilustre amigo que a pouco se foi, o Sr. Antonio Pedro, O Sr. Zeca Muniz, o Sr. Messias Marques de Cajueirinho e a Elizabeth Albuquerque.

Dia 17 de abril, será apresentado a comunidade de Lagoa Salgada, que respira a poesia, terra do grande poeta e repentista Jose Fabiao Filho, um novo exemplar de nossa já extensa galeria de trabalhos literários. O livro Eterno admirador da Poesia, de José de Farias Menezes, o seu Zé Nonato, fazendo parte das comemorações do Dia Nacional do Livro que acontece todos os anos pela Biblioteca Pública Municipal.

Na ocasião convidados, amigos e familiares estarão presentes no encontro que fará parte da Reunião dos Conselhos da Assistencia Social em Lagoa Salgada.

Mais um escritor popular de nossa terra a ser homenageado com a publicação de seus trabalhos literários pelo Governo Municipal de Cruz, através do Projeto Cultura de Casa, da Secretaria de Educação e Cultura, que apóia com vigor o empenho e dedicação destas pessoas que disponibilizam um pouco de seus conhecimentos a comunidade cruzense. Como todos os outros trabalhos literários apoiados pelo Governo, este livro será ofertado a cada escola do município e a representantes ilustres, bem como a família do escritor.
O lançamento oficial do livro fica para semana seguinte, na Biblioteca Pública Municipal.