segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homenagens ao Dia Nacional do Livro

O Evento aconteceu na Biblioteca Pública Municipal e contou com a colaboração efetiva da Brinquedoteca Pública Municipal, Projeto Eu sou Cidadão Amigos da leitura que fizeram o evento com uma programação bastante atrativa

1ª Dama realizando a entrega de livros que foram sorteados durante o evento.
Alunos participantes das atividades.

Personagens do Sitio do Picapau amarelo interpretados pelo Projeto Eu sou Cidadão - Amigos da Leitura em Parceria com a Brinquedoteca Pública Municipal



Contação de Histórias pelos Amigos da Leitura



Dança de Roda pelos Amigos da Leitura






Um comentário:

gorettiguerreira disse...

Esse é meu Pai Poeta! (Zeca Muniz)
Quanto orgulho meu pai eu tenho do senhor!
Beijos da filha: Goretti Albuquerque