quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto Cultura de Casa apóia nova publicação de Escritor Popular de Cruz

Mais uma vez o Governo Municipal de Cruz com apoio das Secretaria da Educação e Secretaria da Cultura através da Coordenação de Cultura e Coordenação da Biblioteca inicia os trabalho para a publicação do Livro do Escritor Popular de Cruz, Paulo Roberlando.

Mais um grande incentivo aos novos escritores em Cruz, que traz a poesia do Escritor Paulo,  para o conhecimento e divulgação a acontecer na Semana da Emancipação Municipal em janeiro de 2011.  Ele trará para apreciação dos leitores suas produções relacionadas as suas reminiscencias, depoimentos entre outros aspectos de sua escrita. O poeta também possui um blog voltada a expor suas produções: Uma questão de sentimentos. Confira:


O Escritor já está concluindo seus escritos que serão enviados a Gráfica para os ajustes finais de editoração e capa para estar completamente pronto no início do ano que vem.

Um comentário:

Orestes disse...

O Projeto "Cultura de Casa" é deveras, uma VITRINE para os poetas caseiros que não têm como mostrar seus escritos. Assim aconteceu com o Sr. Zeca Muniz e outros. Agora com o Poeta Paulo Roberlando, que maravilha!
Abraço a todos do governo municipal de Cruz, que incentivam e divulgam a cultura popular!!