quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrega de livros dos Escritores populares para Escolas



Na última reunião com os coordenadores Escolares, na terça-feira 22 de março, foi distribuído para cada escola do Município os Livros Alma Desnuda de Paulo Roberlando e o Cordel - A Pedra do Capim de Orestes Albuquerque. Foi orientando também que estes livros devem ser incluídos nos trabalhos escolares em aulas de temas transversais, lingua portuguesa, história entre outras disciplinas.

Ficou firmado também que deveriam ser entregues relatos deste trabalho para coordenação de Cultura para que fossem divulgados neste espaço virtual. Tais atividades fazem parte também de um diagnóstico da Cultura para o ano de 2011, onde será cobrado atividades com os livros dos escritores populares.

2 comentários:

Orestes disse...

Caríssimo amigo Evaldo, fiquei extremamente feliz com a divulgação do meu cordel A Pedra do Capim. Fiquei envaidecido ainda mais, por estar sendo divulgado conjuntamente com o belo livro do Paulo Roberlando, uma obra tão consistente e de rara beleza! Como ja disse outrora, você é deveras, uma alma generosa. Um grande abraço e muitíssimo obrigado!

Waleska Frota. disse...

O livro Circo-um olhar poetico
faz uma bela homenagem aos circenses.Ideal para crianças,e
jovens.