sexta-feira, 1 de junho de 2007

Produções - Sr. Geraldo Vidal

A SANTA CAMPANHA DA FRATERNIDADE




A Santa Campanha da Fraternidade

Com a terceira idade hoje se encontrou

O que lhes desejavam querendo se faz

O mundo de Paz repleto de amor

No seu dia a dia trabalhou pesado

Sempre com cuidado com muita atenção

Criou a família com fé no Senhor

E nunca deixou lhes faltar o pão



Refão:

O idoso fez,

O idoso faz

Respeite o idoso

Pra viver em paz



Na sua juventude foi bravo e foi forte

As vezes por sorte até conseguiu

Hoje já sentindo o peso da idade

Na dificuldade nunca desistiu

Fez a sua historia desde a sua infância a amando as crianças

Com a dignidade em sua trajetória ele não se acanha está na campanha da fraternidade



Refão:

O idoso fez,

O idoso faz

Respeite o idoso

Pra viver em paz



O que ele fez é sempre bem feito

E sem preconceito sabe aconselhar

Pessoas indecisas sempre lhe procuram

Ele com ternura vai lhe ajudar

O idoso sofrido sempre conformado

Alguns desprezados pelos filhos seus

Se sente em seguro às vezes entristece

Reza e oferece suas preces a Deus



Refão:

O idoso fez,

O idoso faz

Respeite o idoso

Pra viver em paz



Quem quiser crescer no seu dia a dia

Na sabedoria que o idoso traz

Siga seu exemplo de fé e grandeza

E tem a certeza de viver em paz

O idoso é um sábio de vida e ternura

E a procura se torna seu fã

Serve de espelho para quem lhe houve

O jovem de hoje é o idoso de amanhã







Refão:

O idoso fez,

O idoso faz

Respeite o idoso

Pra viver em paz

(Geraldo Vidal Silva)





AGRADECIMENTO PELOS 50 ANOS DE CASADO



Obrigado meu Deus primeiramente

Pela vida longa que ganhei

Pela data feliz que encontrei

O amor preferido em minha frente

Para mim foi ela o melhor presente

Que a tempo eu vinha esperando

A vida assim vai continuando e

Assim nosso amor vem sendo igual

Obrigado pelos 50 anos

Desta feliz união conjugal



Obrigado meu Deus pela família

Pelos filhos e filhas que me destes

Genros, noras e netos que trouxestes

Para poder seguir a minha trilha

E assim poder construir minha família

Com as bênçãos do Pai celestial

Todos juntos buscando um ideal

Na vivência do amor fazendo planos

Obrigado pelos 50 anos desta

Feliz união conjugal



Obrigado meu Deus pelos amigos

Que aqui no momento estão presentes

E também pelos que estão ausentes

Mas eu esquecer deles não consigo

É por isso meu Deus que sempre digo

Que nunca mudarei meu ideal

Que amigo para mim é bem leal

Junto a eles as vezes faço planos

Obrigado pelos 50 anos desta

Feliz união conjugal



Obrigado ao padre Valderi

Celebrando esta santa eucaristia

Para nós é uma grande alegria

Por ele conosco está aqui

E com todos podemos dividir

Sua benção aqui neste local

Com as graças do Pai celestial

Novamente agora fazemos planos

Obrigado pelos 50 anos desta

Feliz união conjugal

(Geraldo Vidal Silva)





CANÇÃO AO CONVIVER

Música: Severina Chique Chique



I

Sai de casa para ir ao Conviver com alegria e prazer

Porque vamos se encontrar, se abraçar com alegria da vida e a festa é bem divertida pra quem gosta de dançar



Refrão

Nós somos felizes na terceira idade

Nós somos felizes na terceira idade

Nós somos felizes na terceira idade

Nós somos felizes, nós somos felizes



II

Alguém ainda não tem a idade certa

Mas a porta está aberta para quem quiser entrar

Já chegam dando uma de artista pondo seu nome na lista pra poder participar





Refrão



III

Chico Pacatuba fica por ali, só indo da sala pra cozinha procurando o que encontrar,

Quando ele encontra depressa faz um destaque a bolacha creme craque já começa a mastigar



Refrão



IV

Ó Silvanir a onde fica a oração

Já está com a bíblia na mão para os meninos ensinar.

Estas crianças que são da terceira idade se sente mais a vontade se animando pra rezar



Refrão



V

Já tem sanfona tem pandeiro e tem triangulo

Tem valsa, musica e tango para quem saber dançar

Eles se agitam depois que o ônibus chega corre tudo e vai embora não espera pra rezar

(Geraldo Vidal Silva)



MÚSICA DE PALAVRAS:



Quis muito ser pianista

Fracassei, não tinha talento

Mas descobri que posso fazer música

Com palavras, assim toco a minha música...

Outras pessoas ouvindo a minha música, podem sentir sua carne reverberando como um instrumento musical. Quando isso acontece,

Sei que não estou só

Se alguém lendo o que u escrevo,

Sente um movimento na alma, é porque somos iguais

A poesia revela a comunhão





VISITA FRANCISCANA



Recebi uma visita abençoada

Esta visita mexeu com minha emoção

Em minha casa nosso Padre Valderi

Com Frei Nazaro e Furtuozo nosso irmão

Mecheu comigo, mecheu sim de mais

Uma visita cheia de amor e paz

Junto com eles vieram me visitar

Os irmãozinhos franciscano celular

Foi uma tarde de alegria e prazer

Posso dizer que me emociona

E quando ouvi o paz e bem de saudação

O coração senti ele se alegrar

De alegria e emoção fiquei contente

Foi diferente que não sei como explicar

Mais que visita uma confraternização

Que os irmão vieram proporcionar

E foi por isto que escrevi esta canção

Pra recordar-me toda vez que alguém cantar

Eu agradeço a Jesus onipotente

Pelo presente da visita que me fez

Em minha casa quando quiserem visitar

A mesma porta esta aberta pra vocês



(Geraldo Vidal Silva)

Nenhum comentário: