sexta-feira, 1 de junho de 2007

Zeca Muniz - Coletânea de um aprendiz aos 80

Apresentação do Livro

Coletânea de Poesias e Prosas é um trabalho de afinco e dedicação de José de Sousa Albuquerque, o “Zeca Muniz”, no qual são apresentados poesias, versos, prosas e crônicas voltadas a uma temática diversificada e de grande significado humano. Entre eles destacamos a valorização a vida, a manutenção dos bons costumes cristãos e tradicionais como forma de manter acesa a chama da unidade em família, além ainda de se preocupar em relatar partes de acontecimentos históricos de nosso Município.
A priore não se sabia da existência de tanto talento, mas ao escrever suas poesias foi notório seu perfeito domínio na arte da escrita. Buscando a perfeição no que faz, suas poesias são compreensíveis, dotadas de uma sensibilidade crítica, da coerência, da originalidade, abrangente de seu mundo imaginário.
Seu desejo como poeta consuma-se a partir desta data com a publicação de sua obra que irá perdurar por todos os seus apreciadores revelando ao mesmos o dom poético existente nele.
Por tudo que foi dito do autor, confirma-se aqui, o seu mérito como escritor e nossa honra em participar da organização deste livro. Sentimo-nos premiados pela alta qualidade poética nos versos que o compõem.
Evaldo Vasconcelos e Juberlândia Farias.

Nenhum comentário: